sábado, 9 de novembro de 2013

XRE 300: Primeiras impressões...

Saindo bem cedinho para São Thomé 
Pensa em um dia frio...

Pinguela do Lavarejo

Em algum lugar perto do Sobradinho...



Na Pirâmide... um belo visual!

2 comentários:

  1. Fala ai Ricardo blz, com suas dicas já fiz este caminho uma vez, é show, já estou com vontade de ir de novo, e vai ser fim de semana que vem, 15 de novembro, quando acontece uma exposição de ufologia em São Thomé, e de lá vou para o parque do Ibitipoca onde vai rolar o segundo encontro nacional do tenere clube, você esta convidado, XRE também são bem vindas

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo convite meu amigo Eduardo... mas no final de semana pra mim é um pouco complicado. Inté!

    ResponderExcluir

Não esqueça de colocar nome e cidade... Abraços!