Fala ai Ricardo blz, com suas dicas já fiz este caminho uma vez, é show, já estou com vontade de ir de novo, e vai ser fim de semana que vem, 15 de novembro, quando acontece uma exposição de ufologia em São Thomé, e de lá vou para o parque do Ibitipoca onde vai rolar o segundo encontro nacional do tenere clube, você esta convidado, XRE também são bem vindas
Fala ai Ricardo blz, com suas dicas já fiz este caminho uma vez, é show, já estou com vontade de ir de novo, e vai ser fim de semana que vem, 15 de novembro, quando acontece uma exposição de ufologia em São Thomé, e de lá vou para o parque do Ibitipoca onde vai rolar o segundo encontro nacional do tenere clube, você esta convidado, XRE também são bem vindas
ResponderExcluirValeu pelo convite meu amigo Eduardo... mas no final de semana pra mim é um pouco complicado. Inté!
ResponderExcluir