segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Projeto Chapada Diamantina

Existem certas escolhas que fazemos no passado que nunca nos abandonam... 

Vista principal da Chapada Diamantina

Quando eu era jovem certa vez decidi que iria visitar a Chapada Diamantina, não para simplesmente conhecer suas belezas, mas principalmente me sentir livre. Chegou a hora! Essa viagem sempre foi algo desejado por mim, pois envolverá coisas que eu realmente gosto: andar de moto, conhecer novos lugares, desafiar o imprevisto, cerrado, barraca, planalto e outras tantas coisas.
A partir de hoje, começarei a publicar as decisões, escolhas, dúvidas e outras coisas que serão envolvidas nesse projeto.
A vigem será de moto...

Assim será a hospedagem...

E essa será a minha conclusão!

"Tenho duas armas para lutar contra o desespero, a tristeza e até a morte:
o riso a cavalo e o galope do sonho.
É com isso que enfrento essa dura e fascinante tarefa de viver."
Ariano Suassuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar nome e cidade... Abraços!