segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eternamente...

Esse olhar, sempre fitando o infinito
Envolto em misterios.
Ainda tráz a emoção de um
Brilho bonito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar nome e cidade... Abraços!