Alma Rupestre
segunda-feira, 27 de maio de 2013
Como vejo o mundo...
O objetivo desse espaço é mostrar como vejo o mundo...
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!
Mário Quintana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não esqueça de colocar nome e cidade... Abraços!
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não esqueça de colocar nome e cidade... Abraços!