segunda-feira, 27 de maio de 2013

Como vejo o mundo...

O objetivo desse espaço é mostrar como vejo o mundo...

Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!

                        Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar nome e cidade... Abraços!