sábado, 1 de junho de 2013

Detalhes...

Detalhes tão pequenos 
De nós dois
São coisas muito grandes
Prá esquecer
E a toda hora vão
Estar presentes
Você vai ver
Roberto Carlos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar nome e cidade... Abraços!